Brasil x Colômbia: qual a premiação ao campeão da Kings League World Cup?
Equipes se enfrentam neste domingo (12), na Itália
- Matéria
- Mais Notícias
A final da Kings League World Cup, entre Brasil e Colômbia, renderá uma bolada ao campeão neste domingo (12). Quem vencer a partida em Turim, na Itália, leva para casa US$ 1 milhão (cerca de R$ 6,1 milhões). Esta é a primeira edição da Copa do Mundo da modalidade criada pelo ex-zagueiro Gerard Piqué.
Relacionadas
➡️ Kings League: entenda o que é, como surgiu e as regras do torneio criado por Piqué
O Brasil tem como uma das principais armas o atacante Kelvin Oliveira, da equipe "G3X", que já foi eleito melhor do mundo de Fut7. A equipe brasileira é comandada pelo influenciador Victor Taube, o "Velho Vamp", e tem como presidentes o craque Neymar, do Al-Hilal e o ex-jogador Kaká.
Regras da Kings League
As regras do torneio incluem partidas de dois tempos de 20 minutos, início com um jogador de linha e o goleiro por equipe, e a introdução de jogadores adicionais a cada minuto.
"Armas secretas" podem ser utilizadas pelos treinadores para influenciar o jogo, e os presidentes dos times, muitos dos quais são figuras renomadas ou influenciadores digitais, têm a oportunidade de entrar em campo para cobrar pênaltis.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Entre os participantes notáveis da Kings League estão os ex-goleiros Buffon e Iker Casillas, o jogador James Rodríguez e o streamer Gaules, que representou a Seleção Brasileira.
A competição é transmitida por várias plataformas, incluindo Disney+, YouTube e Twitch, além dos canais oficiais da Kings League e dos streamers participantes, atraindo uma audiência jovem e diversificada.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias