Brasileiro do Al-Nassr tatua autógrafo de Cristiano Ronaldo
Jogador define encontro com português como realização do 'maior sonho'
- Matéria
- Mais Notícias
Bruno Souza, jogador de futsal do Al-Nassr, pediu um autógrafo de Cristiano Ronaldo no braço e fez uma tatuagem da assinatura do português. Nascido em Uberlândia, em Minas Gerais, o brasileiro é muito fã de CR7 e realizou o grande sonho ao conhecer o ídolo do Real Madrid.
Relacionadas
O encontro entre brasileiro e português aconteceu no estacionamento do Centro de Treinamento do Al-Nassr, onde a equipe de futsal árabe realiza os jogos da liga nacional. Ao "ge", Bruno revelou que Cristiano ainda prometeu entregar uma camisa.
Muito realizado, Bruno Souza publicou a foto com Cristiano Ronaldo nas redes sociais e escreveu um texto sobre o encontro. O jogador de futsal rasgou elogios ao craque e falou sobre a importância do português em sua vida e carreira.
- Quem me conhece sabe o quanto esse cara é importante para mim, o quanto eu amo ele… e até 1 mês e meio atrás eu só sabia pensar que eu nunca ia conseguir chegar perto do meu maior ídolo, que era uma coisa impossível de acontecer, que eu não era o único que tinha esse sonho, que eu era só mais um no meio de muito - publicou
- Só que eu creio no Deus do impossível, o que realiza sonhos, e hoje, sem dúvidas, eu realizei meu maior sonho, chorei igual criança, as pernas tremeram e ele prometeu assinar minha pele para eu tatuar, me deu um abraço e naquele momento o medo que eu tinha dele não ser atencioso foi embora, por isso ele é o maior desse esporte! Ele me fez amar o futebol, eu disse isso a ele e também agradeci por tudo que ele fez pelo esporte. Deus ainda realiza sonhos, obrigado por tudo senhor! - completou.
Nos comentários da postagem, Bruno ainda foi notado por outro ídolo, Falcão, o Rei do Futsal.
- Que foto! - escreveu o ex-atleta.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias