Brasileiro que ‘furou’ bolha da seleção chilena tira onda com críticas: ‘Fale mal ou bem, o pai estourou’
O cabelereiro Luiz Fernando postou em seus stories nas redes sociais uma sequência de vídeos em que brinca com a repercussão e a procura de jornalistas chilenos por ele
Um cabelereiro brasileiro 'estourou', como ele mesmo disse, na mídia do Chile neste domingo ao furar a bolha da seleção chilena e entrar no hotel para cortar os cabelos dos jogadores como Arturo Vidal e Gary Medel, que compartilharam as imagens em seus stories no Instagram.
+ Veja a tabela da Copa América
Além do cabeleireiro, a imprensa chilena divulgou que alguns jogadores também teriam participado de uma festa dentro do hotel, com pessoas que não eram hospedes. O que, obviamente, também não é permitido pelo protocolo para que seja diminuída as possibilidades de as pessoas pegarem COVID-19.
O cabelereiro Luiz Fernando postou em seus stories nas redes sociais uma sequência de vídeos em que brinca com a repercussão e a procura de jornalistas chilenos por ele.
- Estou tentando entender ainda. Os jogadores tomaram multa pelo meu atendimento lá no hotel. No caso, eu não tenho culpa, mas os chilenos acham que eu tenho culpa, ficam me mandando mensagem, mas até agora não estou entendendo nada e também não estou ligando. Então pode botar o 'pau pra torar' - disse ele.
Em seguida ele disse que estava testado como negativo para a Covid-19 e repercutiu vários prints da TNT Sports da Argentina. O cabelereiro provocou com o bom e velho argumento 'fale bem ou fale mal, mas fale de mim' e incentivou que brasileiros fossem nos comentários dos chilenos para tirar sarro.
- Sim, eu fiz o exame do PCR. Eu não estava com covid. Tomei toda cautela, usei máscara, álcool em gel, etc e etc. Eu tive o convite dos jogadores, não tenho culpa nenhuma, não sei porque os chilenos estão colocando a culpa em mim. Povo doido. Eu estou de boa. Não tenho como cortar obrigatório o cabelo de jogador. É isso aí, papai. Fale mal ou fale bem, o pai estourou. Esquece! - postou.