Briga entre organizadas de Botafogo e Flamengo deixa feridos na Penha

Confrontos entre torcidas aconteceu horas antes do clássico pelo Brasileirão, no Nilton Santos

Escrito por

Doze pessoas foram detidas e três ficaram feridas neste sábado (2) após um confronto entre torcidas organizadas de Flamengo e Botafogo, na Penha Circular. A informação foi confirmada em nota pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, horas antes do clássico no Nilton Santos.

Os agentes foram chamados para atuar em uma ocorrência na rua Califórnia, no bairro da Penha. No local, a PM cumpriu as prisões e encaminhou os feridos ao Hospital Getúlio Vargas. Outras cinco pessoas foram detidas por equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora.

- Chegando ao local, a equipe constatou o fato. Após certo, os policiais detiveram sete indivíduos. Três deles estavam feridos e foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas -, dizia um trecho da nota da PM.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

O local do confronto fica a cerca de 10 km do estádio Nilton Santos, que receberá o clássico entre Botafogo e Flamengo na noite deste sábado (2), às 21h, pelo Brasileirão. Para o duelo, foi liberado apenas uma carga limitada a 10% da capacidade para os rubro-negros.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

CONFIRA NOTA OFICIAL DA PM

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste sábado (2/9), policiais militares do 16ºBPM foram verificar ocorrência de tumulto na Rua Califórnia, na Penha Circular, zona norte do Rio de Janeiro. Chegando ao local, a equipe constatou o fato. Após certo, os policiais detiveram sete indivíduos. Três deles estavam feridos e foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) detiveram mais cinco indivíduos suspeitos de envolvimento na briga, na região. Ocorrência em andamento".

Siga o Lance! no Google News