Briga entre torcedores de Flamengo e Vasco marca o domingo antes do clássico
Dois homens foram levados ao hospital Souza Aguiar. Um deles está em estado grave
O domingo foi marcado por várias brigas entre torcedores de Flamengo e Vasco nos arredores do Maracanã, antes do início do clássico. O Corpo de Bombeiros informou que dois homens foram levados ao Hospital Souza Aguiar. Um deles se encontra em estado grave.
Os Bombeiros foram acionados às 16h45 para uma ocorrência na rua Almirante Baltazar, em frente ao Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão. Vítima de agressão, o outro homem, também levado ao hospital Souza Aguiar, apresentou ferimentos moderados.
+ Ex-Santos e Flamengo faz testes para retomar carreira após seis anos parado
Nas redes sociais, o Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) divulgou apreensão de objetos como soco-inglês, pedaços de madeira e um artefato explosivo. A ação da polícia foi realizada no Viaduto de Madureira, na tarde deste domingo.
+ Narrador explica saída da ESPN: 'Após a fusão, não me senti à vontade'
Nas redes sociais, circulam vários vídeos das brigas entre os torcedores de Flamengo e Vasco. Os primeiros relatos dos confrontos foram do jornalista Matheus Costa. As imagens publicadas na internet foram capturadas principalmente em São Cristóvão, na região da Quinta da Boa Vista.