Brigas e selvageria entre torcedores de Santa Cruz e Sport deixam feridos no Recife
12 vítimas de agressão deram entrada em um hospital público até o momento
- Matéria
- Mais Notícias
Torcedores uniformizados de Santa Cruz e Sport protagonizaram cenas de guerra no início da tarde deste sábado (1°), antes do “Clássico das Multidões”, que acontece às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. As ruas de Recife foram depredadas e várias pessoas ficaram feridas.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
As imagens que circulam nas redes sociais são fortes. Em uma delas é possível ver um homem nu sendo espancado por torcedores do Santa Cruz. Ele é agredido por socos e pontapés por mais de 10 homens, enquanto outras imagens mostram correria e fumaça pelas ruas da Zona Oeste do Recife. Além disso, lojas foram saqueadas.
De acordo com informações do "G1", 12 vítimas de agressão física deram entrada no Hospital da Restauração (HR), emergência pública, até o meio da tarde.
Em comunicado à imprensa, a governadora Raquel Lyra (PSDB) afirma que está acompanhando o trabalho das forças de segurança, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), e anunciou que vai se reunir com representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público para tratar do caso.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias