Britney Spears volta a falar sobre polêmica com Wembanyama em desabafo na web; veja

Cantora revelou ter sido atingida por um segurança do jogador em Las Vegas

Escrito por

A polêmica envolvendo o astro da NBA Victor Wembanyama e a cantora Britney Spears segue repercutindo ao redor do mundo. Na última sexta-feira, a artista norte-americana voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais, revelou que ainda é fã do francês e que o pivô não tem culpa pela atitude do segurança.

- Eu trabalho na indústria há anos e tenho estado com algumas das pessoas mais famosas do mundo. 'N Sync em um ponto era como os Beatles, as garotas se jogavam neles em todos os lugares que íamos. Nenhuma vez na minha vida aconteceu de um segurança bater em outra pessoa! Não estou compartilhando isso para ser uma vítima, simplesmente entendo, honestamente. Minha reação foi impagável... ruim? Sim. Tenho me sentido impotente na maioria das situações e minha experiência em Las Vegas, e minha reação, foi um grito em todos os níveis! - começou Britney.

- Não, eu não sinto que fui tratada como uma pessoa igual neste país. É claro que quando eu mesma assisti ao vídeo, vi que as pessoas que realmente se aglomeraram ao meu redor quando me ouviram apanhar me fizeram sentir como se eu fosse importante! Eu não sabia disso no momento. Tudo que as pessoas podiam ouvir era eu dizendo 'f*dam-se todos vocês'. De qualquer forma, ainda sou uma grande fã do jogador da NBA. Não é culpa dele que o segurança me atingiu. Merda acontece - completou a cantora.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A confusão teria ocorrido na noite da última quarta-feira, na porta de um hotel de luxo, em Las Vegas. Segundo o site "TMZ", o segurança de Wembanyama deu um tapa em Britney Spears quando a cantora tentou se aproximar para falar com o jogador. O pivô do San Antonio Spurs falou sobre a situação um dia depois o ocorrido e revelou não ter percebido a ação do segurança.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Siga o Lance! no Google News