Escrito por Lance!
Bruna Biancardi falou sobre o motivo de Neymar não estar com ela na hora do parto de Mavie, filha do casal. Segundo a influencer, o jogador estava na Árabia Saudita e não conseguiu chegar a tempo do parto, mesmo assim se fez presente da forma que foi possível naquele momento.
Mavie nasceu no dia 6 de outubro na maternidade São Luiz, em São Paulo, à 0h26 da madrugada. Bruna se encmainhou para a maternidade no dia 5 após se sentir mal. Neymar partiu imediatamente para o Brasil, mas só chegou na noite do dia 6. A viagem da Árabia para São Paulo dura 24 horas.
- - O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também - contou a influenciadora nos Stories do Instagram.
- + A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!
- Bruna também elogiou Davi Lucca, primeiro filho de Neymar. O menino de 12 anos veio para o Brasil só para ver o irmão, segundo a influencer.
- - E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente... O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele - disse.
- Após os momentos com a filha, Neymar viajou para Cuiabá onde defende a Seleção Brasileira nesta quinta-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.