menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bruno De Luca comenta parceria de negócios com Ronaldo: ‘Sempre incentivou minha carreira’

Ator e ex-jogador são sócios da produtora que lançou o filme 'Ronaldo, o Fenômeno'

Bruno de Luca e Ronaldo Fenômeno
imagem cameraRonaldo e Bruno de Luca são amigos de longa data (Foto: Arquivo Pessoal)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/11/2022
23:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Amigos, Bruno De Luca e Ronaldo Fenômeno têm uma parceria de negócios. Ambos são sócios na produtora Beyond Films, especializada na criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais. Na última terça-feira, o diretor e produtor esteve no Rio Innovation Week dando uma palestra junto com o CEO da empresa sobre o mercado.

- A ideia da produtora surgiu comigo e com Ronaldo, nós somos sócios junto com outras pessoas, e veio a partir de uma vontade de produzir conteúdo audiovisual. Há quatro anos, a gente conversando, vimos o tanto de conteúdo que ele podia produzir, que ele já produzia, só que era descentralizado entre várias produtoras diferentes, então resolvemos abrir a Beyond Filmes, que é a produtora desse documentário dele, que está no Globoplay, que conta a história dele desde 98 quando ele perde a copa pela contusão até 2002 que ele ganha - revelou Bruno.

Recentemente a Beyond Filmes lançou o documentário 'Ronaldo, O Fenômeno', disponível no Globoplay. A empresa também está com um projeto que mostra os bastidores da reconstrução do Cruzeiro Esporte Clube, time comprado por Ronaldo no final do ano passado. Além de comandar a Ronaldo TV, o Fenômeno Podcast e os canais do ex-jogador no YouTube.

- A gente começou a ser amigo quando ele fez uma participação em Malhação em 96 e ele sempre foi um grande incentivador da minha carreira, porque eu nunca gostei de ficar só na frente das câmeras. Mesmo quando não estava na minha cena, eu ficava vendo como se gravava, ficava vendo os outros atores, ia para a sala do diretor para ver o que ele fazia e aí aos poucos eu fui me interessando por todas as áreas do audiovisual. Foi o Ronaldo que me deu a minha primeira câmera de filmar, me deu meu computador para eu editar. Fiz aula de edição, me formei em jornalismo e cinema e sempre trabalhando em todas as áreas do audiovisual - contou Bruno.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias