Bruno Henrique se recusa a fazer teste do bafômetro e Polícia analisa se carteira de habilitação é falsa
Atacante do Flamengo foi parado em blitz na Zona Oeste do Rio de Janeiro e CNH não constava nos registros do Detran. Jogador apresentou documento de SP e será investigado
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi parado em uma blitz policial, na madrugada deste sábado, e se negou a assoprar o bafômetro. Ainda se recuperando de lesão, o jogador estava na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi levado à Delegacia. A informação, que é da TV Globo, aponta ainda que ele foi multado.
Bruno Henrique apresentou aos policiais que estavam na operação Lei Seca uma carteira de habilitação de São Paulo, que não estava registrada no sistema de informática do Detran do Rio. Uma investigação será feita para identificar se o documento é falso ou se existe algum problema no banco de dados.
O camisa 27 do Rubro-Negro poderá responder na Justiça caso a perícia identifique a suposta falsidade no documento, pena que prevê até 6 anos de prisão. Bruno se recusou a testar no bafômetro a quantidade de álcool em seu sangue.
Segundo a TV Globo, Bruno Henrique apresentou um condutor habilitado na saída da Delegacia e retirou o veículo da bitz. Fora dos gramados, o jogador será desfalque na próxima partida do Flamengo, neste sábado, contra a Cabofriense, às 18h.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias