Bulgarelli se emociona com transmissão in loco da NBA e revela ter pensado em suicídio
Comentarista fez a cobertura dos jogos entre Miami Heat e Boston Celtics
Comentarista da Amazon Prime Video nas transmissões da NBA, Ricardo Bulgarelli se emocionou após o fim de Boston Celtics x Miami Heat. Na cobertura do jogo direto do TD Garden, o profissional comemorou poder estar no local e revelou ter pensado em suicídio, em 2018.
- Estar aqui, fazendo o que você ama, que é comentar um jogo de basquete, uma coisa que sonhei a vida inteira... Quantas vezes eu não fui pra casa pensando em desistir. Mas muita gente sempre apareceu no meu caminho, para me empurrar e fazer com que eu não desistisse - começou Bulgarelli.
- Até pensar em me matar em 2018 eu pensei, perder a vida. E graças a Deus eu não fiz isso, porque não estaria aqui com a equipe fazendo esse trabalho que a gente ama. O dinheiro, às vezes, não é tudo. Você tem que procurar fazer o que você ama - completou o comentarista.
+ Rômulo Mendonça é substituído às pressas e não narra decisão entre Celtics e Heat; entenda
O choro e o desabafo do comentarista vieram logo após um vídeo produzido pela Amazon Prime com bastidores do profissional emocionado com a transmissão dos jogos in loco. Bulgarelli também comenta jogos de basquete na ESPN, onde ganhou grande projeção nos últimos anos.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90