Cabeleireiro da Seleção revela que já trabalhou com 300 jogadores e já foi para a Copa
Yuri, mais conhecido como "Yurizin", já cortou o cabelo de Neymar, Endrick e Ronaldo
![image-75-aspect-ratio-512-320](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2024/03/image-75-aspect-ratio-512-320.png)
- Matéria
- Mais Notícias
Yuri Alexandre, o "Yurizin", cabeleireiro oficial do Brasil, já cortou o cabelo de mais de 300 jogadores que passaram pela Seleção Brasileira. O profissional já trabalhou para Neymar, Endrick e já foi até para uma Copa do Mundo.
Relacionadas
Yuri atendeu Rodrygo, Vini Jr, Bruno Guimarães, Paquetá, Endrick, Raphinha, Savinho, Danilo, Yan Couto e Bremer antes do jogo contra a Inglaterra. Os jogadores também cortarão os cabelos antes do amistoso contra a Espanha, na próxima terça-feira (26).
Yurizin cortou o cabelo de Ronaldo e esteve com a delegação brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Nomes como Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison também passaram pelas mãos do cabeleireiro.
- Tive o privilégio de cortar o cabelo do Ronaldo Fenômeno no Mundial do Catar. Foi inesquecível. Cortei também mais da metade dos jogadores da seleção em 2018. Agora estou cortando da nova geração. Isso para mim é motivo de orgulho - disse o cabeleireiro.
![image-76](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2024/03/image-76.png)
- Na minha carreira já cortei cabelo de mais de 300 jogadores. Sou um cara realizado e grato a todos que me apoiaram em minha carreira - revelou Yuri.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Além disso, Yuri estará com a seleção na Copa América e nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
- Não imaginava que chegaria onde cheguei, mas sempre acreditei em mim. Sou muito dedicado e persistente quando o assunto é trabalhar e correr atrás dos sonhos. Sei que posso realizar muitas coisas ainda - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias