Caboclo acusa Del Nero de dar festas com dirigentes da CBF para ‘organizar golpe’ na entidade
Banido do futebol, Marco Polo estaria discutindo futuro da CBF após denúncias de assédio e afastamento de Caboclo
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente afastado da CBF Rogério Caboclo acusou os atuais dirigentes da instituição de estarem em complô com ex-presidente Marco Polo Del Nero, com fotos de membros da instituição na casa de Del Nero que foram enviadas à ESPN. Caboclo afirma que estas festas fazem parte do plano do ex-presidente para "retornar ao poder por meio de laranjas".
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
Relacionadas
- Apesar de banido para sempre do mundo do futebol por causa de escândalos de corrupção, o ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero tem sido anfitrião de festas do grupo que assumiu o controle da entidade após o afastamento temporário do atual presidente, Rogério Caboclo - afirmou a assessoria do presidente afastado.
Entre as pessoas das fotos reveladas, é possível ver o vice-presidente jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes e a secretária da Comissão de Ética, Laís Oliveira Braga, responsável pelo caso que afastou Rogério Caboclo da presidência .
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
- Del Nero tem recebido diretores e vice-presidentes da entidade em sua mansão suspensa para arquitetar derrocada de Caboclo e a retomada definitiva do poder, voltando a velha prática do toma lá dá cá - acrescentou a assessoria de Caboclo.
- Todos esses diretores já foram formalmente acusados por Rogério Caboclo de se associarem ao complô orquestrado por Del Nero para retomar o controle da CBF por meio de laranjas - concluíram os representantes.
A CBF afirmou, em nota, que não comenta as ações de seus membros em suas vidas particulares e que seus colaboradores respeitam o banimento de Marco Polo Del Nero e "jamais promoveram qualquer encontro para tratar de temas administrativos abrangidos pela referida punição".
Rogério Caboclo está afastado da presidência da CBF desde o início de junho, após acusações de assédio moral e sexual contra uma funcionária da CBF forem oficializadas dentro da instituição. Caboclo chegou ao posto com apoio de Marco Polo Del Nero e, hoje, o acusa de ser o mentor de seu afastamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias