Caio Ribeiro diz que Marinho teve reação ‘desproporcional’ após empate do Santos no Brasileirão
Após todos deixarem o campo depois do confronto contra o Botafogo, o jogador ficou sentado no gramado, sozinho e chorando
Santos e Botafogo empataram em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, mas a imagem que realmente marcou o confronto aconteceu depois dele. Após todos deixarem o campo, Marinho ficou sentado no gramado, sozinho e chorando. Para o comentarista Caio Ribeiro, da 'Globo', a reação foi exagerada.
- Achei a reação do Marinho um pouco desproporcional. O Santos está em uma situação cômoda tanto no Brasileiro como na Libertadores, o rendimento está melhorando. A não ser que seja uma coisa pessoal, aí só ele pode explicar - disse, durante o 'Globo Esporte' de São Paulo nesta segunda-feira.
Sobre o empate entre Palmeiras e Grêmio, Caio analisou que o time paulista, único invicto na competição, está perdendo a oportunidade de somar pontos importantes ao tomar gols no fim da partida.
- Era jogo para empate, mas quando o Palmeiras faz 1 a 0 com o Veiga e mostra um sistema defensivo tão sólido, não pode tomar um gol de bola parada no fim do jogo. Foi desatenção. Não pode. (...) Depois, times como o Flamengo e o Atlético podem embalar e o Palmeiras não acompanhar - disse.