Câmeras de segurança flagraram importunação sexual de Falcão contra mulher, diz portal
Ex-coordenador do Santos negou as acusações na última sexta-feira (4)
O caso de importunação sexual, no qual o ex-jogador Paulo Roberto Falcão está sendo acusado, ganhou mais um desdobramento neste sábado (5). De acordo com o portal "g1", câmeras do hotel onde teria ocorrido a situação flagraram o momento descrito pela vítima.
Ainda segundo o site, um funcionário do hotel testemunhou o ocorrido e prestou apoio para a mulher. A vítima registrou a denúncia contra Falcão na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos na última sexta-feira (4). O ex-coordenador do Peixe negou as acusações.
O vídeo das câmeras de segurança do hotel devem ser disponibilizados para a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência da denúncia, os atos praticados pelo coordenador não deixaram vestígios. Dessa forma, não foi possível realizar um exame de corpo de delito.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Segundo a advogada da vítima, Pâmela Mendes, o primeiro contato de Falcão ocorreu no dia 2 e o segundo no dia 4, quando a mulher resolveu fazer a denúncia. Falcão teria entrado em uma área restrita a funcionários e esfregado o órgão genital no braço da vítima.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
A advogada revelou que a mulher trabalhava como recepcionista, contratada por uma empresa terceirizada. Após a repercussão do caso na última sexta-feira, Falcão pediu demissão do Santos. O ex-jogador ocupava o cargo de coordenador esportivo desde o fim do ano passado.