Campeã mundial de patinação quebra recorde de vendas da ‘Playboy’; saiba quem é
Revista precisou encomendar mais exemplares após sucesso da edição
- Matéria
- Mais Notícias
A patinadora holandesa Joy Beune, de 25 anos, quebrou um recorde de vendas da "Playboy" lançada em dezembro. A revista comercializou 10 vezes mais exemplares que qualquer outra no primeiro dia de vendas. A empresa teve que encomendar um novo lote por conta da alta procura.
Relacionadas
➡️ Bortoleto recorda negociações com Sauber por vaga: ‘Tudo mudou rápido’
Nascida em 1999 na cidade de Borne, Joy Beune namora o também patinador Kjeld Nuis desde 2019. A holandesa começou a carreira no esporte com apenas quatro anos e soma conquistas nas categorias inferiores, como a medalha de ouro no mundial júnior de 2018 e a prata, em 2017.
Na categoria profissional, Beune também tem um título mundial, mas na prova de 5.000 metros de perseguição por equipes, disputada esse ano. Nas redes sociais, a patinadora acumula mais de 300 mil seguidores. A holandesa foi encorajada pelo namorado para posar para a Playboy e comentou o feito.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Ele estava certo. Eu, na capa da Playboy! Estou muito feliz com a forma como tudo ocorreu, desde a ideia até a sessão de fotos até o resultado final - disse a patinadora.
Crítica da mãe e aprovação do pai
Joy também conversou com o jornal De Telegraaf e revelou que a mãe não gostou da decisão da filha. A atleta afirmou que o pai, por sua vez, aprovou.
- Eu não esperava que tantos fossem vendidos. Ela (mãe) sentou-se com as mãos sobre os olhos por cerca de um minuto e disse: 'Ah, não'. Meu pai achou engraçado e disse brincando: 'Bom, então vamos pular a edição de dezembro' - comentou a holandesa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias