Campeãs da Taça das Favelas São Paulo foram recebidas pelo prefeito da capital
Encontro foi um café da tarde na sede da prefeitura, nesta terça-feira<br>
As jogadoras e os jogadores de Paraisópolis e Jardim Ibirapuera, campeãs da Taça das Favelas São Paulo 2022, foram recebidas pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, no auditório da sede da prefeitura da capital paulista, para um café da tarde, nesta terça-feira, dia 11 de outubro.
+ Jornalista critica 'Fenômeno PVC' no futebol brasileiro: 'Criou uma geração de imbecis'
Na ocasião, o prefeito concedeu troféus e medalhas para os atletas e comissões técnicas campeões do torneio organizado pela Central Única das Favelas e produzido pela InFavela, empresa do Grupo Favela Holding.
Paraisópolis foi campeã feminina do maior campeonato de futebol entre favelas do mundo ao vencer a Favela do Campanário por 1 a 0, enquanto, pelo masculino, o Jardim Ibirapuera ganhou do São Bernardo nos pênaltis, na Arena Barueri, no último sábado, dia 8.
+ Justiça penhora bens de Romário por dívida com Dunga; treta envolve a Seleção Brasileira
- A prefeitura de São Paulo foi muito importante pra gente, desde que começamos a fazer a Taça das Favelas em São Paulo. Levar os nossos atletas para esta solenidade foi uma maneira de agradecer o prefeito Ricardo Nunes e todos da prefeitura que trabalharam em prol do nosso projeto - disse Geovana Borges, diretora institucional da CUFA.
+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após a 31ª rodada
A Taça das Favelas São Paulo 2022 conta com patrocínio máster de Uber, Nubank, Friboi e Real Cestas, patrocínio da Gol, Bet Nacional, Vai Voando, Vale Refeição, Assaí, Gillette, Alo Social e Comunidade Door, apoio do Governo do Estado São Paulo, da Prefeitura de São Paulo e da Prefeitura de Barueri e promoção da Rede Globo, Sportv e Rádio Transcontinental.