Canais da Globo lideram audiência no sábado na transmissão do jogo da Seleção Brasileira
Globo e SporTV chegaram a 27,5 milhões de pessoas assistindo, 1,3 milhão a mais que o jogo anterior
O duelo entre Brasil e França no último sábado (29) mostra que a Copa do Mundo Feminina é um sucesso entre os brasileiros. A transmissão do confronto na Globo (TV Globo + Sportv) registrou mais de 27,5 milhões de pessoas assistindo, 1,3 milhão mais que a estreia diante da seleção do Panamá na última segunda-feira (24). As duas partidas da seleção alcançaram no acumulado um total de 40,7 milhões de telespectadores.
Na TV Globo, o Painel Nacional da Televisão (PNT) registrou 16 pontos de audiência, representando 167% de crescimento em relação à média da faixa nos últimos quatro sábados anteriores. Foi a maior audiência da faixa aos sábados desde agosto de 2008.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Os números também foram ótimos para o SporTV, que além de liderar os canais da TV paga durante a exibição do segundo jogo do Brasil na Copa Feminina, ficou 826% acima do segundo colocado no ranking.