menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Canais da Disney, ESPN e FOX Sports apresentam slogan padronizado

O novo slogan faz parte do processo de unificação das marcas. Nos últimos dias, a Disney decidiu fundir os dois sites dos canais em apenas um

ESPN e Fox Sports
imagem cameraESPN e Fox Sports trabalham em conjunto sob o comando da Disney (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/09/2020
16:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na volta da Premier League, neste sábado, o narrador da "ESPN", Rogério Vaughan, anunciou o novo slogan padronizado dos canais pertecentes à "Disney" e que atuam no Brasil: 'ESPN e Fox Sports: Juntos na Torcida'. A mesma mensagem foi passada hoje na MotoGP, no "Fox Sports".

O novo slogan faz parte do processo de unificação das marcas. Nos últimos dias, a Dinsey decidiu fundir os dois sites dos canais em apenas um, com discurso de fortalecer a área digital e complementar as qualidades das duas equipes. A informação foi publicada pelo "R7" e confirmada pelo LANCE!.

O site do Fox Sports será descontinuado e desativado por parte da empresa. Com isso, toda a equipe da área digital será transferida para o site da ESPN, que será fortalecido e terá foco ampliado na cobertura jornalística.Mais um passo da integração entre ESPN e Fox Sports foi definido pela Disney.

FUTURO INDEFINIDO
As próximas semanas serão decisivas nos bastidores dos dois canais. Inúmeros contratos de talentos das duas emissoras estão chegando ao fim e ainda não se sabe quem irá ficar e quem irá sair. Fontes relataram ao LANCE! que há incerteza por conta de quem trabalha no Fox Sports, e alguns funcionários estão temendo serem dispensados.

Até o momento, a Disney já definiu o futuro de cinco funcionários desde a fusão entre os dois canais. Os comentaristas Carlos Alberto e Ricardo Rocha não tiveram seus contratos renovados, assim como o repórter Vagner Martins - todos trabalhavam no Fox Sports. Enquanto isso, os apresentadores Felipe Motta, da Fox, e Luciano Amaral, da ESPN, tiveram seus vínculos estendidos.

Fontes relataram ao LANCE! que alguns nomes grandes podem fazer parte da lista de dispensa. Um dos grandes problemas do Fox Sports é a grande folha salarial e os altos gastos, e como a Disney sempre teve a intenção de equalizar as contas da casa, talentos que recebem altos salários podem não continuar nos canais se não aceitarem readequarem seus vencimentos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias