Cantor do grupo Oasis ‘zoa’ Klopp após vitória do City sobre o Liverpool
Ex-vocalista britânico Liam Gallagher é um famoso torcedor dos Citizens e aproveitou a vitória sobre os Reds para debochar do estilo heavy metal do treinador rival pelo Twitter
- Matéria
- Mais Notícias
O cantor britânico Liam Gallagher, ex-vocalista do grupo Oasis, é conhecido pelas polêmicas fora dos palcos e como um dos mais ilustres torcedores do Manchester City, junto com o irmão Noel. Na última quinta-feira, o músico usou o Twitter para debochar do treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, após importante vitória do seu time, no Etihad Stadium, por 2 a 1, pela 21º rodada da Premier League.
O time de de Pep Guardiola precisava ganhar para diminuir a diferença de sete pontos para os Reds no topo da tabela. Com gols de Sergio Agüero e Leroy Sané, o tima acabou levando a melhor sobre os rivais, que até então, estavam invictos na temporada.
Liam Gallagher debochou do estilo de jogo do treinador alemão, batizado de futebol "heavy metal" pela alta intensidade, pressão agressiva e toque de bola rápido na busca do gol. Na rede social escreveu:
"Futebol hevay metal é minha 'bunda', porque aqui é Manchester City"
Relacionadas
Heavy metal football my arse as you were MCFC
— Liam Gallagher (@liamgallagher) January 3, 2019
A publicação causou polêmica e rapidamente atingiu 3.400 retuites e 21 mil curtidas. Nos comentários, opiniões de todo tipo e um embate entre os torcedores dos dois clubes.
Mais tarde, o cantor voltou a se manifestar e ironizou as críticas recebidas:
I see all the Heavy metal mickey mousers have lost there sense of humour can’t handle it getting personal about my tambourine playing no need as you were MCFC LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) January 4, 2019
"Vejo que todos os mickey mouses do heavy metal perderam o senso de humor e não sabem lidar com isso, levando para o lado pessoal e criticando o meu pandeiro sem necessidade, porque aqui é Manchester City FC", escreveu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias