Cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo, cantou com Neymar e era flamenguista
Durante a surpresa, craque chegou a chorar com a homenagem feita pela cantora, que era rubro-negra e sempre falava do Flamengo nas redes sociais
Morreu na tarde desta sexta-feira Marilia Mendonça, aos 26 anos. A cantora sertaneja sofreu um acidente aéreo na serra de Caratinga, em Minas Gerias, estado onde faria shows neste fim de semana. Segundo a assessoria da cantora, além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Marilia já participou de um aniversário de Neymar, em 2019, e tinha uma relação muito próxima ao jogador.
Durante a festa, mesmo na presença de cantores como Felipe Araújo, Nego do Borel e Wesley Safadão, foi com Marília, que apareceu de surpresa durante os parabéns, que fez Neymar chorar. O jogador disse estar incrédulo com a morte da cantora nas redes sociais.
futebol é isso! parabéns flamengo! gabigol, você é estranho, cara! kk 👏🏼
— maria mendonça (@MariliaMReal) November 23, 2019
Clubes se manifestaram prestando condolências pelas redes sociais pela morte da cantora fazia um enorme sucesso no Brasil. Entre eles, o Flamengo, seu time do coração.
- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília - disse o Rubro Negro.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram no topo da música brasileira, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Marília tinha um filho, Léo, que, em dezembro, completa dois anos.