Cantora Shakira e mãe de Piqué teriam trocado agressões físicas, diz imprensa espanhola
Colombiana e ex-jogador tiveram um término de casamento conturbado
- Matéria
- Mais Notícias
A conturbada separação entre a cantora colombiana Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué ainda é assunto na imprensa espanhola. De acordo com o site "El Popular", um pouco antes de ter anunciado o fim do seu casamento, em junho de 2022, a artista teria acertado um soco no rosto da ex-sogra Montserrat Bernabéu depois de descobrir que ela teria acobertado a traição do filho com Clara Chía.
Ainda segundo o veículo espanhol, a agressão aconteceu quando Shakira soube que a mãe do ex-zagueiro do Barcelona cedeu algumas vezes uma casa da família, em uma área nobre do município de Cabrils, para que o filho se refugiasse com Clara, quando ainda estava casado com a colombiana. Segundo a revista "A Semana", uma fonte teria presenciado uma briga onde as duas se agrediram mutualmente.
Relacionadas
De acordo com o jornal espanhol "Marca", Piqué levava uma vida de solteiro nas noites de Barcelona, mesmo ainda estando casado com Shakira. Ele vivia aventuras noturnas ao lado do ex-companheiro de time Riqui Puig, que inclusive teria o apresentado a atual namorada Clara Chía.
O caso de traição foi confirmado por Shakira após a cantora ter contratado detetives particulares para investigar a vida escondida do ex-companheiro. Eles terminaram o relacionamento no ano passado após 12 anos juntos. Depois do término, a colombiana lançou uma música, em parceria com o produtor Bizarap, atacando o Piqué e a atual namorada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias