Em jogo da Copa, capitã da Austrália emociona com homenagem ao pai que morreu de câncer
Steph Catley perdeu o pai em 2018, e após a morte dele, ela havia perdido a vontade de jogar futebol
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira (24), antes da partida contra a Nigéria, a jogadora Steph Catley, capitã da seleção da Austrália, fez um post no Instagram prestando uma homenagem ao seu pai, que havia falecido em 2018, vítima de câncer. Na época, Steph disse perdeu a vontade de jogar futebol depois da morte do pai, mas, mesmo assim, não desistiu de entrar em campo.
Relacionadas
Na postagem da zagueira, ela diz que o pai teria orgulho de assisti-la na Copa do Mundo, vendo como ela está no momento e o desempenho que a equipe vem fazendo no torneio.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— Mais um ano se passa, mais uma chance de lembrar e sentir saudades. Recebi muitas mensagens de familiares e amigos dizendo que ele ficaria muito orgulhoso. Ele adoraria ver como estou agora e o que nossa equipe está fazendo. Ele estaria torcendo muito e assistindo — escreveu a jogadora.
Steph Catley é a capitã da seleção australiana de forma temporária, devido à ausência de Sam Kerr, estrela da Austrália, que vem se recuperando de uma lesão e pode está presente no terceiro jogo da fase de grupos contra a seleção do Canadá. 0
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
A Austrália perdeu para a Nigéria na manhã desta quarta-feira, por 3 a 2. Agora, para se classificar, precisa da vitória contra o Canadá na próxima rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias