Carlos Alberto volta a provocar Arrascaeta e Flamengo após derrota na Recopa: ‘Tem que me respeitar’
Em posts nas redes sociais, ex-jogador relembra o 'cheirinho' e fala mais uma vez sobre título mundial
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Carlos Alberto voltou a provocar o Flamengo e o meia De Arrascaeta após a derrota rubro-negra na final da Recopa Sul-Americana. Através dos stories do seu perfil no Instagram, o comentarista destacou mais uma vez que foi campeão mundial com o Porto e repostou memes compartilhados por seus seguidores.
- Tem que me respeitar, sou campeão mundial. Só um cheirinho. Entendedores entenderão - escreveu.
Relacionadas
+ Memes: 35 vezes que o Flamengo fez a alegria dos rivais nos últimos anos
Depois do primeiro story ressaltando o título mundial, Carlos Alberto repostou um meme que exibia uma imagem dele mesmo rindo em contraponto a uma de Arrascaeta se lamentando após perder pênalti na decisão dessa terça-feira. O ex-meia também compartilhou o post de um seguidor que dizia "alô, Carlos Alberto, Arrascaeta não joga mais que você".
+ Pilhado 'cospe fogo' após vice do Flamengo e dispara contra Santos: 'Mão de alface'
Carlos Alberto vem provocando Arrascaeta e o Flamengo desde o embate entre os dois jogadores durante o Jogo das Estrelas, organizado por Zico no final do ano passado. Na partida, o uruguaio aplicou uma caneta no ex-jogador, mas o ex-atleta disse que o ex-Cruzeiro não completou o drible e desafiou-o a conquistar o Mundial de Clubes.
Carlos Alberto foi demitido da "Band" no início do mês passado. No mesmo dia em que um vídeo no qual xingava jogadores do Flamengo repercutiu nas redes sociais, o ex-atleta foi acusado de agressão por um torcedor rubro-negro. Em nota emitida na época, a emissora apenas confirmou a saída do comentarista e desejou sorte nas próximas etapas da carreira..
Depois de perder para o Independiente del Valle por 1 a 0 no Equador, o Flamengo devolveu o placar no jogo de volta, disputado nessa terça-feira, no Maracanã. Nas penalidades, o time visitante levou a melhor por 5 a 4, contando com o desperdício de Arrascaeta na primeira cobrança da disputa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias