Carlos Miguel e Pedro Henrique, do Corinthians, se envolvem em acidente de carro após festa
Atacante apresenta sinais de embriaguez após colidir com o carro em um portão
Carlos Miguel e Pedro Henrique, atletas do Corinthians, se envolveram em um acidente de carro na noite da última terça-feira (2), em um condomínio localizado em Arujá, na região metropolitana de São Paulo.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
O carro dirigido pelo atacante bateu no portão de um morador em uma casa do condomínio. Em entrevista à TV Bandeirantes, Jaime Pimentel, delegado do caso, afirmou que Pedro Henrique apresentou sinais de embriaguez ao descer do veículo após a colisão.
- Acabamos de receber as imagens e constatamos que Pedro Henrique estava na condução do veículo, bateu no portão, tentou se evadir - disse Pimentel.
- Não há nenhum depoimento testemunhal. Somente a vítima declara que ele estava embriagado. E pelas imagens que nós analisamos, nós acreditamos que ele está com sinais de embriaguez, cambaleando quando sai do veículo e outros sinais, como entrar na traseira do veículo. Ele também demora para sair do veículo, enfim - completou.
Segundo boletim de ocorrência, o morador se assustou com o barulho da batida e, ao deixar a residência, se deparou com o atacante corintiano. Na sequência, ele teria pedido a chave do veículo ao notar sinais de embriaguez no jogador. Após confusão inicial, o goleiro Carlos Miguel tentou intermediar a situação.
- O goleiro Carlos Miguel chega para intermediar a situação e logo chega o advogado de Pedro Henrique para tentar intermediar o dano material, a ameaça, que estamos averiguando - explicou.
O advogado de Pedro Henrique chegou ao local minutos depois para solucionar o problema. O profissional alega que foi agredido pelo morador, que também o acusa de agressão física.
Ao LANCE!, a assessoria de Carlos Miguel enviou uma nota
Após saber que um dos seus convidados havia colidido com um portão, o jogador imediatamente se dirigiu ao local para averiguar a situação. Chegando lá, o morador afetado inicialmente informou que desejava receber uma quantia específica para cobrir os danos. No entanto, minutos depois, ele dobrou o valor solicitado. Diante dessa situação, Carlos Miguel não aceitou, afirmando que o novo valor não era compatível com os prejuízos. Em seguida, acionou seu advogado Dr. Maurício Hora e se retirou do local, sem ameaçar o morador, como foi erroneamente divulgado.
VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo.