Casa caiu! Suspeitos são presos por suspeita de desvio de materiais da CBF
Polícia Civil pegou em flagrante o grupo com uniformes, bolas e chuteiras

- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta sexta-feira (25), três pessoas foram presas pela Polícia Civil por suspeita de roubar itens da Granja Comary, sede da CBF em Teresópolis, avaliados em R$ 50 mil. Foram encontrados uniformes, chuteiras e bolas exclusivas da organização.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
De acordo com informações passadas pela 110º DP, o suspeitos começaram a ser investigados após serem denunciados por funcionários do setor de segurança da Granja Comary. A prisão em flagrante ocorreu após os agentes receberem a informação de que as três pessoas deixariam o local com os materiais roubados.
Os três indivíduos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por furto e receptação. A partir deste momento, as investigações da Polícia Civil seguirão para identificar outros possíveis envolvidos nos desvios.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

CBF perde patrocínios de empresas após denúncias da Revista Piauí
Nos últimos meses, quatro marcas decidiram encerrar o patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com Marcel Rizzo, jornalista do Estadão, a GOL Linhas Aéreas, Mastercard, Pague Menos e TCL Semp não possuem mais contrato com a maior entidade de futebol do Brasil.
Apenas a TCL Semp ainda aparece no site oficial da CBF, no entanto, segundo Marcel, a empresa confirmou que o vínculo com a entidade foi finalizado no final de 2024. As outras três marcas foram já foram removidas da página.
Neste momento, Nike, Guaraná Antártica, Cimed, Vivo e Itaú têm acordo firmado com a Seleção Brasileira. Comparado à última Copa do Mundo, em 2022, a CBF teve uma dimiuição de nove patrocínio.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias