Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive crise na temporada. Para Walter Casagrande, uma das principais necessidades da equipe é um atacante com as características de Pablo Vegetti, do Vasco. Comentarista do "UOL", o ex-centroavante também aproveitou para criticar a dupla Yuri Alberto e Pedro Raul.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O Corinthians precisava de um atacante tipo o Vegetti. Ele faz gol quando o time perde e quando o time ganha. Ele faz gol. O Corinthians foi buscar o Pedro Raul. Esquece. Não vai dar nada. O Corinthians precisa de um centroavante que faça gols, que ataque a bola, que se posicione bem, que tenha inteligência futebolística - começou Casão.
- Não precisa ser craque. O Vasco não caiu ano passado pelo trabalho do Ramón Díaz, mas também porque tinha um cara que fazia gol. Eu digo isso porque o Yuri Alberto não é assim. Ele corre, é esforçado, não desiste, luta, mas ele se coloca mal, faz muita falta, não faz muito gol. Ele faz poucos gols. Ele tem 14 gols esse ano - completou.