Casagrande compara Modric com Neymar: ‘Ganhou o camisa 10 altruísta’
Ex-jogador criticou a atuação de Neymar na partida contra a Croácia que eliminou o Brasil da Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira amargou uma triste eliminação na Copa do Mundo para a Croácia nas quartas de final, nesta sexta-feira. O confronto entre as equipes foi marcado pelo embate de dois grandes camisas 10 do futebol mundial: de um lado Luka Modric e do outro Neymar. Após 120 minutos e penalidades, o croata levou a melhor.
+ Membro do Movimento Verde-Amarelo defende o grupo: 'O novo sempre encontra resistência'
Após o resultado, o ex-jogador Casagrande analisou a participação dos dois jogadores na partida. Na visão do colunista do site UOL Esporte, o meia croata levou a melhor sobre o meia brasileiro por conta da personalidade em campo. Desse modo, o polêmico comentarista criticou a atuação de Neymar.
Relacionadas
- Entre Modric e Neymar, ficou na Copa o camisa 10 altruísta; o egoísta se foi. Dois caras com interesses inversos: um super focado e o outro super debochado. Tudo isso entrou em campo nesta sexta-feira, no estádio Cidade da Educação. E, na minha opinião, a vantagem do croata aparece na análise da diferença de personalidade - argumentou o ex-jogador.
Além disso, Casagrande também destacou o fato de Neymar não ter batido pênalti decisivo para a Seleção Brasileira. Na disputa decisiva, o camisa 10 da Seleção ficou selecionado para bater a última cobrança, porém a partida foi decidida antes da vez do jogador.
- Modric bateu o seu pênalti e fez, enquanto Neymar ficou esperando a sua vez, que nunca chegou. Passou para a semifinal da Copa do Mundo o melhor número 10, o cara que joga para o seu time e não para si. Na realidade, continua na Copa o grande líder. E o outro? Bem, o outro foi embora - concluiu.
+ Internet vai à loucura com gol da Holanda nos minutos finais; veja reações
Após a derrota, a Seleção Brasileira se despediu do sonho de conquistar o hexacampeonato mundial no Qatar. A próxima Copa do Mundo será em 2026 e terá três países como sede: Estados Unidos, México e Canadá.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias