O comentarista da Globo e ex-jogador Walter Casagrande voltou a criticar o Palmeiras após a eliminação alviverde na Copa Libertadores para o Grêmio, na terça-feira. Segundo o ídolo corintiano, o Palestra se tornou um clube 'antipático pela prepotência, arrogância e soberba que vêm desde cima'.
- Nos últimos tempos, quando começou esse projeto, o Palmeiras fez uma coisa que é péssima para qualquer tipo de trabalho: se tornar antipático. O time do Palmeiras se tornou antipático para o Brasil todo pela prepotência, arrogância e soberba que vêm desde cima -
O ex-atacante ainda aproveitou para valorizar esses 3 valores citados que seriam os pilares de tal antipatia transmitida pelo clube. Segundo Casagrande, isso inclui até mesmo o presidente, a presidente da Crefisa e Felipe Melo.
- Da presidente do patrocínio, do presidente do Palmeiras, do gerente de futebol, passa pelo treinador e chega ao campo na figura do Felipe Melo. Prepotência, arrogância e soberba. Eles falam coisas antes de acontecer, fazem descaso de outros times, fazem descaso de campeonatos, como o presidente falou: 'não queremos o Paulistinha'. Agora faz falta falta o Paulistinha... Se tornou antipático -
O Palmeiras foi eliminado na noite de terça-feira ao ser derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, no Pacaembu. O clube alviverde jogava com a vantagem conquistada no primeiro jogo, onde derrotou o tricolor gaúcho fora de casa por 1 a 0.