Palmeiras reforça segurança e faz treino fechado após eliminação
Além dos funcionários do clube, uma base de comunidade móvel estava na porta da Academia de Futebol. Não houve registro de nenhum protesto nesta quarta, porém
- Matéria
- Mais Notícias
A rotina do Palmeiras pouco mudou depois da eliminação para o Grêmio, na Copa Libertadores. Sem nenhuma declaração de membros da diretoria desde a derrota no Pacaembu, a reapresentação na quarta foi aberta apenas nos dez primeiros minutos de aquecimento para a imprensa, como de costume.
A novidade foi o policiamento reforçado na entrada da Academia de Futebol. Além dos seguranças contratados pelo clube, a Polícia Militar também ficou no local, com uma base comunitária móvel estacionada na porta do CT. Não houve, porém, nenhum registro de protesto.
No campo, apenas reservas, enquanto os titulares na terça ficaram na parte interna, realizando atividades regenerativas. Deyverson, Zé Rafael e Raphael Veiga entraram no segundo tempo e estavam no gramado nesta tarde.
Ainda sem títulos em 2019 e eliminado de todos os torneios de mata-mata, o Palmeiras tem apenas o Campeonato Brasileiro a disputar. Sem vencer há seis rodadas, o time ainda está na terceira posição e briga pela ponta. Enfrentará, inclusive, o primeiro colocado Flamengo, domingo, no Maracanã.
Relacionadas
A segurança na porta da Academia de Futebol foi reforçada, inclusive com uma base comunitária móvel da PM. No tempo em que estive no CT, o clima era tranquilo, sem protestos. pic.twitter.com/WjUBtoqyKD
— Thiago Ferri (@b_ferri) August 28, 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias