Casagrande diz que estilo de jogo de Domènec Torrent ‘bate de frente’ com gosto dos jogadores do Flamengo
Comentarista da Globo disse no 'Bem, Amigos' que novo comandante gosta de trabalhar em posições fixas, enquanto os jogadores do Fla jogam com 'mobilidade'
Casagrande analisou a chegada de Domènec Torrent ao comando técnico do Flamengo durante o 'Bem, Amigos' da última segunda-feira. O comentarista afirmou que o espanhol, que foi auxiliar por uma década de Pep Guardiola, tem um estilo de jogo diferente do elenco Rubro-Negro.
- Acho que esse pensamento do novo treinador do Flamengo de posições fixas vai bater de frente com o que os jogadores gostam. O Gérson, por exemplo, é um meio-campista que joga dos dois lados, gosta de levar o time para a frente. O Gabriel, sai do meio e vai para a direita, o Éverton Ribeiro, o Bruno Henrique, o Arrascaeta - disse.
Casagrande disse ainda que a falta de mobilidade poderia ser prejudicial no segmento da temporada da equipe.
- Acho que o mais forte que o Flamengo apresentou no ano passado e surpreendeu quase todo mundo foi exatamente a mobilidade: laterais que iam para o ataque, um meio-campo muito móvel, incluindo o Arão. Então, era uma mobilidade somada ao talento individual. Acho que o Flamengo perde com essa coisa de posições fixas - completou.