Casamento de Júlio César e Susana Werner chega ao fim após 21 anos
A separação foi anunciada pela empresária nas redes sociais
Casados desde 2002, Susana Werner e Júlio César não estão mais juntos. A separação foi confirmada pela empresária por meio de uma publicação nas redes sociais, na manhã deste domingo (21). Os dois são pais de Cauet Werner, de 20 anos, e Giulia, de 17.
- Bom dia! É com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos conhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família - escreveu Susana Werner nas redes sociais.
Susana Werner e Júlio César se conheceram quando ela ainda comandava um programa semanal no SporTV. Em 2005, três anos depois do casamento, a empresária abriu mão da carreira na televisão e embarcou com a família para Milão, onde o goleiro defendeu a Internazionale entre 2005 e 2012. Mas foi em Portugal que a ex-atriz se firmou, criou raízes e abriu o salão de beleza Queen's Life Beauty.
- Optei por abandonar (a carreira de atriz e apresentadora) quando fui morar em Milão, em 2005. Nunca mais tive vontade. Me acostumei a ser empresária, é o que gosto mais - contou Susana em entrevista ao Gshow, em 2021.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Júlio César, por sua vez, iniciou sua vida no futebol aos 12 anos de idade, nas categorias de base do Flamengo. Rubro-Negro de coração, o goleiro subiu ao profissional aos 17 anos, em 1997. Depois de completar 284 jogos oficiais pelo clube, em 2005, o ídolo se despediu do futebol nacional e assinou com a Inter de Milão.
Júlio permaneceu na Itália entre 2005 e 2012. Inclusive, foi nesse período, mais especificamente em agosto de 2010, que recebeu o prêmio de melhor goleiro da UEFA. O goleiro ainda passou pelo Queens Park Rangers, Toronto FC e Benfica antes de retornar ao Flamengo e encerrar a carreira, em 2018.