menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Casimiro dispara contra arbitragem: ‘Precisa treinar todo dia’

Influenciador se revoltou com erro em Fortaleza x Palmeiras

Captura-de-tela-2023-09-15-143234-e1737328456800-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCasimiro Miguel se revoltou com erro da arbitragem em Fortaleza x Palmeiras (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 21/04/2025
12:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

O influenciador Casimiro Miguel criticou a arbitragem nacional na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza por 2 a 1, pela Cazé TV, no Youtube, no último domingo (20), na Arena Castelão, o comunicador se revoltou com um erro pontual.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O lance aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Estevão recebeu um lançamento de Flaco Lopez, que pegou a defesa do Fortaleza desprevinida. Com a jogada, o camisa 41 do Alviverde partiu em direção ao gol, e ao finalizar, encobriu o goleiro João Ricardo. Kuscevic foi o responsável por evitar o tento ao tirar a bola em cima da linha.

A jogada terminou com um escanteio para o Palmeiras, mas um dos auxiliares do árbitro Paulo Cesar Zanovelli, sinalizou um impedimento no lance. A marcação revoltou Casimiro na transmissão. Estevão estava no campo de defesa, quando Flaco Lopez lançou a bola.

continua após a publicidade

- Sendo sincero, não estou personalizando a crítica. A nossa arbitragem precisa melhorar muito. Precisa ser treinada toda semana. Todo dia, cara. Como é que dá um impedimento desse, meu irmão? O cara (Estevão) estava atrás do meio campo, pô. Achei que o lance era ajustado - disparou o influenciador.

Fortaleza x Palmeiras

Mesmo com o equívoco da arbitragem, o Alviverde venceu o Tricolor fora de casa. Com o resultado, o Leão do Pici seguiu com cinco pontos e terminou a 5ª rodada do Brasileirão na 13ª colocação na tabela. Por outro lado, o Alviverde ultrapassou o Flamengo e assumiu a ponta do campeonato, com 13 pontos.

continua após a publicidade
Estêvão durante jogo do Palmeiras contra o Fortaleza
Estêvão durante jogo do Palmeiras contra o Fortaleza (Foto: Baggio Rodrigues/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias