Casimiro fecha parceria para as transmissões dos jogos do Brasileirão
Acordo promete proporcionar muitos conteúdos interessantes para o público neste ano
- Matéria
- Mais Notícias
Casimiro Miguel anunciou parceria com o Mercado Livre para as transmissões do Campeonato Brasileiro 2022. Com isso, os amantes de futebol contarão com diversos conteúdos especiais nos próximos meses.
Relacionadas
+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15
Além da parceria para as transmissões das partidas, o streamer também vai levar para o público suas reações de produtos vendidos na plataforma e também receber convidados especiais em suas lives. Casimiro e Mercado Livre planejam uma grande interação com os telespectadores.
- A ideia é que esta parceria se estenda e não esteja apenas voltada para os fãs de futebol, mas para todo o público do Casimiro e também os clientes de Mercado Livre em datas em que todas as atenções estão voltadas às compras, como Black Friday e Natal - afirma Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.
+ Casimiro lamenta escolha do Vasco por Mauricio Souza: 'Impossível ser feliz'
- Nosso objetivo é realmente unir, nesta parceria, diversas paixões nacionais e estar presente em diferentes momentos de nosso consumidor de maneira genuína, oferecendo experiências e não interrupções - destaca a executiva.
Quando a bolar rolar, Casimiro vai divulgar ofertas para sua audiência e destacar os atributos funcionais que os consumidores encontram na plataforma, como a entrega rápida e Compra Garantida. O Mercado Livre conta atualmente com mais de 78 milhões de usuários ativos e alcança uma média de 30 vendas por segundo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias