Caso Antony: Gabi Cavallin entrega celular a polícia para investigar conversas com jogador
Além do aparelho, a DJ chamou a melhor amiga e um motorista como testemunhas no caso
Gabi Cavallin entregou o seu celular para a Polícia Civil de São Paulo para auxiliar nas investigações de uma suposta agressão do jogador Antony. Com a sua advogada, a DJ entregou o aparelho para a que as conversas sejam analisadas para determinar se houve alguma edição, já que a defesa do atacante acusa de adulteração.
Também, o caso ganhou duas novas testemunhas na quarta-feira (20), a amiga de Gabi Cavallin, Brenda Tereza Gondacki, e um motorista prestaram depoimento na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher, na Zona Leste de São Paulo, prédio em que foi registrado a ocorrência.
O motorista teria buscado Gabriela e tinha visto ela machucada depois de uma suposta agressão de Antony, na casa do pai do jogador, em Osasco. Na época, Gabi estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo, devido as "inúmeras agressões verbais e físicas" sofridas. Brenda disse que já presenciou várias brigas do casal e que conhece a história desde que os dois se conheceram.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Os advogados de Gabriela solicitaram as imagens das câmeras de segurança do Hotel Hyatt Regency Manchester, no dia 15 de janeiro de 2023. Segundo Gabriela, Antony deu uma cabeçada em Gabriela, causando um corte em seu couro cabeludo.
Na época, dois funcionários do Manchester United, um assessor e uma médica, foram ao hotel prestar atendimento a ela. Os advogados da DJ pediram o prontuário dela no Wytheshawe Hospital do dia 9 de maio deste ano, quando durante uma briga Gabi teria quebrado os dedos.
Além de Gabi, outras duas mulheres o acusaram de agressão. O jogador chegou ao Brasil pouco antes do dia 7 de setembro, quando estava para se apresentar a Seleção Brasileira, da qual foi cortado. No dia 10, o atacante foi afastado do Manchester United, sem prazo de retorno.
Antony negou todas as acusações da ex-namorada. No dia 8 de setembro, o jogador disse que foi atacado e agredido por Gabi, que, segundo ele, ela teria quebrado um prato e um copo no chão, além de jogar objetos cortantes na direção dele. O caso teria acontecido no dia 8 de maio, na Inglaterra.