Caso Neto e Sampaoli ganha novo capítulo em processo contra o apresentador
O treinador abriu uma ação por calúnia e difamação após o ex-jogador acusar o argentino de racismo
- Matéria
- Mais Notícias
O caso envolvendo o Craque Neto e Jorge Sampaoli, ganhou um novo episódio nos tribunais nesta quarta-feira (23). Segundo o UOL Esporte, o Ministério Público pediu uma audiência de conciliação entre o ex-jogador e o técnico do Flamengo, para conversarem e entrarem em acordo sobre o processo.
Relacionadas
O treinador do Rubro-Negro entrou com uma ação contra o apresentador da Band e formalizou queixa-crime na 1ª Vara Criminal de Pinheiros. Sampaoli pediu que Neto responda criminalmente por ofensas proferidas na TV Bandeirantes, após o ex-jogador acusar o argentino de racismo contra Arzul, preparador de goleiros do Santos.
- Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. E que é igual a mim, que é igual a você e que é um ser humano incrível. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Nunca tratou bem ninguém - disse Neto.
+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!
Depois da declaração polêmica de Neto, Arzul veio a público e afirmou que não sofreu nenhum tipo de racismo vindo por parte de Sampaoli. Além da primeira denúncia, o argentino também solicitou o valor de R$ 500 mil por danos morais, e uma retratação do apresentador nos programas em que ele controla.
- Não houve nada. Não aconteceu nada de racismo. Não houve nada de comportamento. Eu acredito que aconteceu foi uma informação mal interpretada, um mau entendimento. A informação chegou ao Neto diferente. Eu falei com o Neto. Eu quero que os dois se deem bem, eu gosto dos dois - disse Arzul.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
Ainda segundo a publicação, ambos vão ser intimados para participarem da audiência de conciliação pedida pelo Ministério Público. A Justiça de São Paulo ainda não avaliou a solicitação e nem respondeu ao ofício do MP.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias