Caso Neymar: vazamento de conversa compromete Mauro Naves
Troca de mensagens entre Najila Trindade, que acusa o camisa 10 da seleção de estupro, e o advogado José Edgard Bueno pode complicar a vida do jornalista da Globo
- Matéria
- Mais Notícias
A imagem do jornalista Mauro Naves, afastado da Rede Globo por possível envolvimento no caso Neymar, pode se complicar ainda mais. No último dia 28 de maio, houve uma conversa entre Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, e o advogado José Edgard Bueno, e que acabou sendo vazada para piorar a situação. A informação foi publicada pelo blog "Notícias da TV", do UOL.
O jornalista, que admitiu à emissora que é amigo de José Edgard Bueno, estava em Teresópolis naquele dia, acompanhando a preparação da Seleção Brasileira para a Copa América. A direção da Globo, de acordo com informações do UOL, tem a convicção de que pessoa que poderia ajudar o advogado era Mauro Naves.
- Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada - em mensagem enviada pelo WhatsApp.
No dia do afastamento de Mauro Naves, em nota lida por Willian Bonner, durante o Jornal Nacional, o jornalista estaria sendo afastado por te enviado o contato do Pai de Neymar para o advogado José Edgard Bueno, em troca de exclusividade no desdobramento do caso.
Entretanto, com o vazamento desta conversa, pode se desconfiar que Mauro Naves poderia saber, antes de todos, que Neymar estaria sendo acusado de estupro, mas não a divulgou para "abafar" a situação.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias