Cássia Lourenço, ex-namorada de Militão, confirma rumores sobre estadia na casa do jogador: ‘Ele importa’
Casal terminou o namoro no início de agosto

- Matéria
- Mais Notícias
Cássia Lourenço confirmou neste domingo (10) que está na casa de Éder Militão, em Madrid. A ex-namorada do jogador decidiu se pronunciar nas redes sociais, após alguns seguidores notarem semelhanças nas receitas compartilhadas por ela e por Karoline Lima, mãe da filha do brasileiro, quando também estava hospedada na residência do atleta do Real Madrid.
Relacionadas
A web confirmou os rumores sobre a ida de Cássia a Madrid pelo vídeo de receita do 'camarão internacional', divulgado pela influencer em seu perfil, que também foi postado por Karoline no mês passado - quando ficou hospedada na casa de Militão junto com Cecília, filha do casal. Após a repercussão, Lourenço decidiu confirmar os boatos e esclarecer o motivo da viagem.
- Ao contrário das outras vezes que sempre fiquei calada, decidi falar sobre esse assunto e contar desde o início. Eu conheci o Éder em janeiro e nós começamos a conversar pelo Instagram, mas antes disso eu nem sabia quem ele era e já me chamavam até de amante. Eu nunca fiz questão de desmentir isso aqui, pois não adianta e quando estende esse negócio de fofoca vira uma loucura. Deixei para lá. O conheci em janeiro e, antes, não sabia quem era. Não assisto jogo, não vejo futebol. Enfim, combinamos de sair e não tive intenção nenhuma de ter um relacionamento sério. Até porque, eu tinha saído de um relacionamento e ele também disse que não queria nada sério. Não tinha intenção, mas aconteceu. Postamos algo em maio ou junho só -, prosseguiu:
- E ai começou o tanto de mentira e a pressão gigantesca. Eu até achei que lidaria bem, mas comecei a ter problemas psicológicos, muita ansiedade e passava muito mal. O Éder sabe disso como ninguém. Enfim, comecei a ter muitas crises com tudo que inventavam e falavam de mim. Eu não ia ficar me justificando, só estou aqui agora porque se não fizesse, não ia cessar. Ai decidi terminar o relacionamento por essa pressão. Eu terminei. Eu que terminei, pois não conseguia lidar com tanta mentira e tanta gente me xingando. Aconteceu dele sofrer o acidente, mas ele sempre me ligou e nós sempre conversamos, eu sempre rezei por ele. Nunca existiu um ódio ou raiva. É óbvio que teve raiva momentânea, pois é normal quando se gosta de alguém -, e finalizou:
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Quando nós terminamos, recebi mensagem de site de fofoca simplesmente querendo que eu acabasse com a imagem do Éder. E eu não sou essa pessoa. Não sou assim e sei que muita gente vai me odiar por falar isso. Aqui, na internet, parece que estamos em um tribunal. As pessoas são mais que isso. Por que eu decidi falar sobre isso? As pessoas importam. Nós estamos conversando, estou aqui (na casa dele), mas não voltamos. A gente só precisava de uma conversa, pois ele foi viajar e eu decidi não encontrá-lo depois. Estou aqui para conversarmos, pois nos relacionamos e existe um respeito. Por isso estou aqui, pois ele importa. Não vejo problema algum. Não estamos fazendo nada demais. Não estrou atrapalhando ninguém a ficar com ninguém -, esclareceu Cássia.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
Conforme mencionado, Karoline Lima também passou um período recente na casa de Éder Militão. A influencer ficou hospedada na residência junto com Cecília, filha do casal, para dar todo suporte necessário ao atleta após a grave lesão sofrida durante a partida contra o Athletic Bilbao, no dia 12 de agosto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias