Cereto diz que goleada sofrida pelo Corinthians foi um ‘choque de realidade’: ‘Atropelado’
Comentarista afirmou que o Timão não tem condições de jogar de igual para igual contra o Palmeiras e não competiu na partida
A goleada sofrida pelo Corinthians por 4 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na última segunda-feira, no Allianz Parque, foi um "choque de realidade", segundo o comentarista Carlos Cereto. Para ele, o time de Abel Ferreira "passou o carro por cima" do time de Vagner Mancini, atestando que o Timão não tem condições de jogar de igual para igual contra o Verdão.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Foi um choque de realidade. O Corinthians não é o time péssimo que perdeu para o Palmeiras, mas não é o time ótimo que goleou o Fluminense. Talvez brigue por Libertadores, mas não tem condições de jogar de igual para igual contra o Palmeiras. Até fez jogos bons contra outros times bem colocados, como São Paulo, Inter, Grêmio, mas ontem o Corinthians não competiu - disse Cereto nesta terça-feira no programa "Redação SporTV".
- O Palmeiras passou o carro por cima do Corinthians. De um lado, um time com fome de ganhar todos os campeonatos e um time que entrou só para jogar mais um jogo. Quando viu, já tinha sido atropelado - completou.
O Corinthians se manteve em 9º lugar, com 42 pontos, e continua na luta por uma vaga na próxima Libertadores. Já o Palmeiras, em 5º, foi a 51 pontos e está a cinco do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro.