Chefe de torcida organizada é preso após espancar jovem vestido de Homem-Aranha
Torcedor causou hematomas, cortes e luxações ao rapaz de 16 anos
- Matéria
- Mais Notícias
Chefe de uma torcida organizada do Vélez Sarsfield, da Argentina, Raul Ciminelli foi preso nesta semana após agredir um jovem de 16 anos que estava fantasiado de Homem-Aranha. De acordo com o portal 'Crónica', o caso ocorreu em Villa Gesell, província de Buenos Aires.
Segundo o jornal, Raul dirigia por Villa Gesell quando teve o caminho bloqueado por um ônibus. Crianças pequenas subiam no veículo, enquanto o rapaz as animava com a fantasia. O chefe da organizada desceu do carro e discutiu com o jovem, que pediu calma ao torcedor.
Relacionadas
+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: 'Parecendo o Al Hilal'
Raul perdeu a paciência com o jovem e espancou o rapaz vestido de homem, que sofreu hematomas, cortes e luxações. Na sequência, o chefe da organizada ainda teria agredido outra pessoa, em um estacionamento. Uma viatura estava no local e levou o argentino à delegacia.
+ Goleiro de 25 anos morre na Europa após defender pênalti
Na delegacia, o homem realizou o teste do bafômetro, que constatou presença de álcool no organismo de Raul, que dirigia uma Dodge Ram azul. Em casa, o Vélez Sarsfield empatou no último sábado, em 0 a 0, com o Independiente, no Campeonato Argentino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias