Chico Garcia ‘corneta’ contratação de Mohamed novo técnico do Galo: ‘Não estou confiante’
'El Turco' Mohamed, Ex-Independiente, chega para ocupar a vaga deixada pelo técnico Cuca, campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG definiu a contratação do treinador argentino Antônio “el Turco” Mohamed para assumir a equipe, que é a atual campeã do Brasileirão e da Copa do Brasil, e dividiu opiniões entre os comentaristas do 'Jogo Aberto'.
Relacionadas
Após o pedido de saída do técnico Cuca, o Galo encontrou dificuldades para conseguir seu novo treinador, pois o clube desejava um estrangeiro no comando. Depois de tentar Jesus e Carvalhal, a equipe mineira fechou com Mohamed, às vésperas da reapresentação do seu elenco principal.
A chegada de Mohamed dividiu opiniões entre os comentaristas do programa esportivo 'Jogo Aberto'.
- Não estou confiante. Parece que foi o que sobrou. Pode ser que eu esteja errado - comentou Chico Garcia.
Já Ronaldo Giovaneli acha que o Atlético-MG fez uma boa escolha em contratar 'el Turco' e também o zagueiro Godín, que chega para substituir Junior Alonso, vendido ao Krasnodar, da Rússia.
- O Galo teve tempo para ir atrás dos nomes e depois sondá-lo de forma definitiva para trazê-lo. Acertou no treinador e acertou ao contratar Godín - afirmou.
Em contra partida, Heverton Guimarães disse que se precisasse apresentar uma lista de 20 nomes, Mohamed não estaria na lista, pois não o conhece.
- Isso não quer dizer que seja ruim só porque não conheço - afirmou o jornalista, que também alegou não ver problema em não ter sido a primeira opção da diretoria.
- Eles não queriam contratar um brasileiro. Não vejo demérito de ter sido a ficha 3 - finalizou.
Em seu currículo, o técnico Mohamed mostra ser experiente no futebol Sul-Americano sendo três vezes campeão mexicano, duas vezes campeão da Copa do México e também campeão da Copa Sul-Americana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias