Cicinho e Emerson Sheik deixam o SBT após cinco anos; saiba o motivo
Ex-jogadores atuavam no programa "Arena SBT"

- Matéria
- Mais Notícias
Comentaristas do "Arena SBT" nos últimos cinco anos, o ex-lateral Cicinho e o ex-atacante Emerson Sheik deixaram a emissora. O canal anunciou a saída da dupla, que será substituída no programa esportivo pelos também ex-jogadores Carlos Alberto e Kléber Gladiador.
Relacionadas
➡️ Demitido da Band após polêmica, Carlos Alberto fecha com outra emissora; veja
Em comunicado, o SBT afirmou que Cicinho deixa a emissora para "se dedicar a outros projetos profissionais". O ex-lateral está próximo de ser anunciado como novo reforço da Band. Na nova casa, o comentarista irá atuar no programa "Jogo Aberto" no lugar de Denílson.
Já Emerson Sheik deixa o SBT por "incompatibilidades de agenda", segundo informado pela emissora. Carlos Alberto e Kléber Gladiador vão se juntar ao apresentador Benjamin Back e aos comentaristas Maurício Borges, o "Mano", e Mauro Beting no "Arena SBT".
Saída de Carlos Alberto da Band
Reforço do SBT, Carlos Alberto foi demitido da Band depois de ser acusado de agressão por um torcedor do Flamengo, em 2023. O rubro-negro prestou um Boletim de Ocorrência e alegou que o ex-jogador se irritou depois de um comentário feito sobre Arrascaeta.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na época, o torcedor alegou que foi agredido após dizer para o ex-jogador que "Arrascaeta mandou um abraço". A provocação era uma referência a uma "caneta" dada pelo meia do Flamengo em Carlos Alberto no "Jogo das Estrelas" de Zico, em dezembro de 2022.
Carlos Alberto era comentarista da Band nas transmissões do Campeonato Carioca e participava de programas da emissora, como o "Os Donos da Bola". Na carreira como jogador, o meia somou passagens por grandes clubes, como Fluminense, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio e Porto-POR.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias