Cicinho fala sobre atmosfera da Arena e faz críticas ao elenco do Corinthians: ‘A torcida não está mais ganhando os jogos’
Comentarista do 'Arena SBT' alertou sobre a nova realidade do elenco desta temporada
Cicinho direcionou um alerta para o Corinthians após o empate da equipe em 1 a 1 contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O ex-jogador argumentou, durante o programa "Arena SBT", na noite de segunda-feira, que o intenso apoio dos torcedores corintianos nas arquibancadas não é mais suficiente para o time alvinegro conquistar pontos jogando na Neo Química Arena.
O comentarista ressaltou que a equipe precisa ter um desempenho melhor se quiser pontuar atuando em casa nesta temporada.
+ATUAÇÕES: Yuri Alberto entra no segundo tempo e impede derrota do Corinthians para o Fortaleza
- Os corintianos precisam mudar esse discurso de que a torcida ganha jogo. A torcida do Corinthians não está mais ganhando os jogos, pelo time. Na Arena, a torcida do Corinthians está fazendo o papel dela, mas não está ganhando mais. Precisa ter time - disse.
Na noite de ontem, o Fortaleza quase venceu o Corinthians como visitante pela primeira vez, mas Yuri Alberto salvou o Alvinegro da terceira derrota consecutiva, quebrou o jejum de nove jogos sem marcar e sacramentou o empate por 1 a 1 entre as equipes, em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.