Fora das quatro linhas, o ex-lateral-direito Cicinho foi um dos personagens que agitaram a final da Copa do Brasil nas redes sociais. Durante participação no programa "Mesa Redonda", da "TV Gazeta", nesta segunda-feira (25), o agora comentarista de futebol vestiu outra faixa de campeão inédita do Tricolor e debochou do vídeo motivacional do Flamengo.
- Colocaram meu vídeo para motivar os caras para a final. Vocês estão de brincadeira. Os caras tinham R$ 35 milhões para ganhar, e colocaram meu vídeo com uma faixa de campeão para ser motivado. Vocês tinham que perder mesmo - disse o ex-jogador do São Paulo.
Além disso, outra declaração de Cicinho também ganhou destaque nas redes sociais após o título do São Paulo. Logo após o Flamengo demitir o técnico Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e Libertadores com o Rubro-Negro, para contratar Vítor Pereira - que deixou o Corinthians de forma polêmica após alegar problemas de saúde na família. A troca foi vista como ''trairagem'' pelo ex-jogador, que afirmou que o time carioca não seria campeão de nada em 2023.
- O Flamengo não ganha nem Carioca no próximo ano, pode contratar qualquer jogador. Com o Vítor Pereira? Com trairagem? Não ganha. Tudo que começa errado, dá errado - disse Cicinho à época.