Joana Sanz compartilha suposta carta enviada por Daniel Alves, preso em Barcelona
Modelo espanhola utiliza conta no Instagram para divulgar uma declaração de amor
- Matéria
- Mais Notícias
Joana Sanz, compartilhou neste domingo (24), em sua conta no Instagram, uma carta que supostamente recebeu de Daniel Alves, que está preso em Barcelona por violência sexual contra uma jovem desde janeiro deste ano. A influenciadora chegou a se separar do brasileiro, mas em junho deste ano, ela concedeu uma entrevista à revista espanhola "Vanitatis" em que diz que eles continuam casados e que acredita na inocência do ex-lateral-direito.
Relacionadas
Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo - diz a carta divulgada por Joana Sanz.
Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, em Barcelona, sem direito à fiança. Ele foi acusado de estupro de uma mulher em dezembro de 2022, em um banheiro de uma boate na cidade. A vítima afirma que Alves a trancou, a agrediu sexualmente e a feriu.
Em fevereiro, o site espanhol "Informalia" divulgou um relatório do Hospital Clínico de Barcelona, confirmando que houve penetração vaginal e observou que a jovem tinha hematomas, arranhões e mordidas em seu corpo, além de estar muito nervosa e ansiosa após o ocorrido.
Após várias mudanças de sua versão inicial, Daniel Alves admitiu que teve relações sexuais com a mulher, incluindo a penetração, mas argumentou que tudo foi consensual. Ele explicou que inicialmente mentiu para proteger seu casamento com Joana Sanz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias