Classificação da seleção de vôlei feminino atrai grande público e dobra a audiência da Globo
Na comparação com a média das quatro quartas-feiras anteriores ao início dos Jogos Olímpicos, o crescimento foi de 117%
Com protagonismo de jogadoras como Fê Garay - que virou meme, a vitória de virada da seleção feminina de vôlei sobre as atletas da Rússia garantiu o Brasil na semifinal do torneio olímpico e mais do que dobrou a audiência da Globo em São Paulo entre 9h25 e 11h44 na manhã desta quarta.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
Na comparação com a média das quatro quartas-feiras anteriores ao início dos Jogos Olímpicos, o crescimento foi de 117%, com 13 pontos de audiência (sete a mais) e 36% de participação.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), os 13 pontos de audiência (seis a mais) e os 38% de participação significaram um aumento de 86% de audiência na faixa. Já no Rio de Janeiro, o crescimento foi de 40%, com os 14 pontos de audiência e 43% de participação.
Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado que será disponibilizado amanhã.
Nesta madrugada, o confronto entre brasileiros e russos se repete, mas desta vez pela semifinal do torneio de vôlei masculino. A TV Globo transmite a partida ao vivo, à 1h, com a narração de Luis Roberto e comentários de Nalbert e Serginho. No SporTV2, Luiz Carlos Jr. comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Marco Freitas e Carlão.
Exibido ontem logo após a vitória nos pênaltis da seleção brasileira de futebol sobre o México, o ‘Bom dia Brasil’ teve sua melhor terça-feira em São Paulo desde 24 de novembro de 2020. Foram 10 pontos de audiência e 37% de participação.