Clube japonês decreta luto e atletas lamentam morte de Thalles
O atacante, que morreu no último sábado, defendeu o Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa, durante o ano de 2018
A morte do atacante Thalles, que pertencia ao Vasco e estava emprestado para a Ponte Preta, repercutiu também do outro lado do mundo, no Japão. Thalles defendeu por lá o Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa, durante o ano de 2018. O clube Japonês afirmou pelo twitter que disputará uma partida com sinal de luto na camisa e que fará um minuto de silêncio.
O atacante Kisho Yano afirmou que Thalles chegou ao clube visto como um 'garoto problema', mas que descobriu outro lado do atacante.
- Antes da transferência, ouvi dizer que ele era uma garoto problemático, mas ele não era assim em tudo e ele era gentil comigo.O sorriso era bonito embora fosse um cara forte. Eu nunca vou esquecer o gol contra Okayama e da maneira que jogamos juntos! Eu lhe ofereço as mais sinceras condolências neste dia triste. R.I.P. Thales - disse o jogador.
なんでだよ…
— 矢野貴章 (Kisho Yano) (@Kisho_Yano_) 23 de junho de 2019
移籍前は問題児だって聞いてたけど全然そんなことなくて照れ屋で優しかった。
強面だけど笑顔が可愛かった。
岡山戦のゴールや一緒にプレーしたこと忘れないよ!
Eu lhe ofereço as mais sinceras condolências neste dia triste.
R.I.P. Thales pic.twitter.com/az60afADzA
O meia Yoshizumi Ogawa também publicou uma foto com Thalles e lamentou a precoce morte do jogador.
- Thalles morreu. É muito triste. É muito cedo. Desejo-lhe condolências - disse.
Thalles foi emprestado ao Albirex Niigata em 2018. Por lá, o atacante participou de 42 jogos e marcou seis gols. Além de Thalles, Yuri Martins, de 27 anos, também morreu na colisão de duas motos em São Gonçalo no último sábado (22). A Policia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.