Luxemburgo reprova postura de Vegetti em Corinthians x Vasco
Cruzmaltino perdeu para clube paulista, neste sábado (5), pelo Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
Vanderlei Luxemburgo reprovou a postura do atacante Pablo Vegetti, do Vasco, em derrota para o Corinthians. O Cruzmaltino perdeu o confronto contra a equipe paulista por 3 a 0, neste sábado (5), na Neo Química Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista pós-jogo, o argentino se envolveu em uma polêmica.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ao deixar o campo, Vegetti falou sobre o desempenho do Vasco na derrota. O camisa 99 engrossou o tom para criticar o desempenho da equipe no confronto. Determinada postura foi condenada por Luxemburgo durante a transmissão da "Amazon Prime".
- Não concordo com a postura do Vegetti. Dentro do futebol tem uma coisa que treinador não pode queimar o jogador na entrevista, assim como jogador também. Ainda mais uma liderança, que tem voz ativa dentro do vestiário e é uma referência - iniciou o ex-treinador, antes de completar.
- Essas coisas precisam ser revolvidas dentro do vestiário e não expostas publicamente. Porque agora, a bagunça continua. Se ela estava do jeito que estava, vai piorar - concluiu.
➡️ Torcida do Vasco questiona atitude de Carille: ‘Parece até piada’
O que disse Pablo Vegetti?
- Aqui tem uma equipe, um grupo, que tem que estar pronto na hora de ajudar cada um. As pessoas têm que ser inteligentes, porque este é um ano longo, muitos campeonatos para disputar, mas têm muito a melhorar. As pessoas cometem erros muito infantis, que resultam em gols para o time adversário. Somos um time que toma muitos gols desde o ano passado, mas não quero falar que é um problema da defesa, um problema de todo o time. Começando pelos atacantes, temos que defender melhor. Temos de cometer menos erros, porque cometer um erro nesse campeonato que tem grandes jogadores sai gol - disparou Vegetti à reportagem da "Amazon Prime Video". E completou:
- Temos de melhorar muito. Não podemos tomar três gols contra o Melgar, três gols hoje, um contra o Santos. É impossível competir assim. então as pessoas têm que ser autocríticas, têm que melhorar muito. Não é culpa do treinador, é culpa nossa, dos jogadores. Os erros são muito infantis. Mas começa no atacante. Não falo da defesa, de algo particular. A gente tem que defender melhor começando pela frente.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias