menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

CNN Brasil estaria negociando para transmitir Libertadores na TV fechada, revela site

Após 'SBT' concretizar acordo com Conmebol por exibição na TV aberta, emissora pode tomar lugar do 'SporTV' e adquirir direitos de transmissão na televisão por assinatura

Flamengo x River Plate - Comemoração
imagem cameraAo marcar segundo gol contra River Plate, Gabigol sacramentou segunda Libertadores do Flamengo em 2019 (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/09/2020
11:14
Atualizado em 11/09/2020
11:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

A "CNN Brasil" parece estar investindo pesado para adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores 2020. Segundo informado pelo "Uol" nesta sexta-feira, a emissora, recém-chegada ao Brasil, estaria de olho para tomar o lugar do "SporTV" na TV fechada exibindo a principal competição de futebol da América e já negocia com a Conmebol. 

Anteriormente, os direitos eram do "Grupo Globo" - que abriu mão de um acordo com a entidade dona pelo alto custo da atração. No momento, os canais "Fox Sports" possuem o adjetivo de "Casa da Libertadores" na televisão por assinatura.

Vale lembrar que a "CNN" teria a intenção de transmitir também jogos do Campeonato Brasileiro e, segundo o mesmo portal, teria contactado a "Turner" - empresa dona do "Esporte Interativo" - para viabilizar o negócio. Na TV aberta, o "SBT" anunciou, nesta quinta-feira, que é a nova companheira da confederação para exibir as partidas no Brasil.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias