Muricy Ramalho deixou o SporTV para assumir cargo no futebol do São Paulo na próxima temporada e o apresentador Andre Rizek se despediu 'com certa tristeza' do ex-companheiro de emissora. Rizek desejou sucesso e lembrou que Muricy trabalhará com Fernando Diniz, treinador que ele gosta bastante.
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Dou essa informação com uma certa tristeza. O Muricy está deixando o Grupo Globo e vai trabalhar no São Paulo. É um sonho antigo dele trabalhar no São Paulo em uma função estratégica. É consenso nas duas chapas que disputam a eleição. Nosso querido comentarista está nos deixando para voltar ao futebol - disse Rizek durante o "Seleção SporTV" desta tarde, programa que Muricy participava uma vez na semana.
- O Muricy está voltando ao clube que o revelou como treinador, agora será um gestor com quem ele adora que é o Fernando Diniz. Desejo muito sucesso ao Muricy, sucesso, arrebenta lá - completou.
Paulo Vinícius Coelho falou sobre o momento político do São Paulo e brincou com a história vitoriosa de Muricy no clube.
- O Muricy vai trabalhar no futebol do São Paulo, mas essa transição precisa ser muito bem feita com o Raí, até 24 de fevereiro, para que o São Paulo não quebre a rotina do que está dando certo neste momento. Se vai ganhar o campeonato ou não, o Muricy vai ajudar. Ele pode ser o primeiro campeão Brasileiro como jogador, treinador e gestor - analisou PVC.
Muricy se despedirá do SporTV em participação no programa "Bem, Amigos!" na noite desta segunda-feira.